Ensaio Feminino

Ingleses _ Florianópolis

Jô Dourado

Cada clique da câmera é um ato de empoderamento, uma afirmação de que as mulheres têm o direito de serem vistas e ouvidas. A fotografia feminina transcende as barreiras físicas, mergulhando na essência de cada mulher retratada. Através desses ensaio, a fotógrafa buscou desconstruir padrões impostos e ressignificar conceitos de beleza, permitindo que Jô reconheça sua própria singularidade e se ame plenamente. Jô é mãe de uma menina de 5 anos, esposa, guerreira e sonhadora! Esse ensaio foi para Jô despertar o amor próprio, que com o dia dia, a gente esquece de olharmos para nossas qualidades, e focamos no bem estar de todos.

Esse ensaio foi realizado nos Ingleses em Florianópolis, curtindo aquele sol maravilhoso que estava nascendo e transformando em magia cada foto clicada!

Realize seu ensaio! Vamos agendar seu horário!

Tags

Florianópolis ensaio feminino fotografia feminina florianópolis empoderamento amor prórprio beleza feminina ensaio fotográfico urbano. fotógrafo profissional florianopolis fotografia feminina ingleses fotógrafo ingleses fotografo ingleses florianopolis

Mulher posando para ensaio fotográfico com casaco nos ombros, encostada em uma parede grafitada, em uma fotografia preto e branco, ensaio realizado no Bairro dos Ingleses.