Imagem capa - Como montei o cenário de Natal? por Duas Marias Fotografia

Como montei o cenário de Natal?


Olá fotógrafos e fotógrafas, aqui quem é escreve é Vika e não o Gu...rsss estou escrevendo esse textinho pois tenho recebido pedidos de indicação fundo fotográfico temático, todo ano eu fazia com acessórios e montava o cenário sem fundo. 

Então fiz esse texto falando de onde comprei as coisas, na verdade, esse ano a única coisa que comprei mesmo foi o fundo, porque o resto eu já tinha adquirido durante outros anos, então segue a listinha:

Fundo Fotográfico: Ideal Fundos Personalizados

Eles tem uma variedade enorme de fundos! Gente, é de você ficar meia hora ou dias namorando os fundos! Hahahahahh! Eu acho que levei dois dias pra escolher o meu! Além de ser tecido, não amarrota, e estica, é super prático pra guardar, e o mais íncrivel foi a entrega mega rápida, eles não usam o serviço dos correios para entrega e isso é ótimo!

Segue o site:

Ideal Fundo Personalizado


Mas caso vocês tenham interesse em outro fornecedor, tenho visto que a Aline Backdrops  tem tido lindos fundos com preços ótimos, vi alguns por R$99,00, mas nunca encomendei nada com ela, mas tenho namorado alguns fundos, e assim que comprar conto a minha experiência e o que achei dos produtos.Aline Castro Backdrops

O meu fundo até tinha árvore estampada, mas mesmo assim sentia um vazio no meu coração, e resolvi colocar a árvore antiga aqui de casa com as bolinhas, essa foto é de teste, então desconsiderem o escurinho da lateral esquerda, as próximas fotos serão rebatidas a luz para suavizar, mas tbm não quero nega mega claro pra dar aquela sensação de aconchego.

Tocas de Natal:

Comprei todas no Centro de Niterói, pra quem for de Niterói, a Caçula vende essas tocas aveludadas, acho mais bonito para foto, pois elas tem uma textura linda, então pense sempre tbm no efeito que o tecido vai dar.

Papai Noel:

O meu Papai Noel é guerreiro! Hahahahah! Já sofreu muitos puxões, ano que vem tenho pensado em vender ele, mas ele está a tanto tempo comigo, virou amigo! hahahahaha! Mas sei que tenho que praticar desapego e ano que vem ele será um dos desapegos para renovação! Eu juro, mas ele é tão charmoso! Comprei ele na Caçula de Niterói, mas acredito que vocês andando no Saara, vocês encontram grande variedades. 

Se vocês não tem tempo para procurar de  loja material de natal, indo de porta em porta, aconselho seguir alguns perfil no Instagram que tem dicas de lojas em locais como Saara aqui no Rio, em SP tem também igers da achadinhos da 25, vale a pena, pois vocês conseguem ver o que o mercado oferece, e ainda pode salvar os contatos das  lojas que aparecem lá e comprar por telefone pedindo que façam a entrega por sedex por exemplo.

Últimamente tenho seguido aqui no Rio o dicasdosaara e vejo muita coisa de Natal lá.


Props para ensaios:

Olha, eu recomendo a Ive Flaneto para props e até roupinhas para fotografia, o material dela é lindo, e ela vende tbm trenó e etc. O preço é justo, o material bonito, tenho algumas coisas aqui em casa que comprei com ela, e material de qualidade. Só tive experiência com ela para esse tipo de material e como as comprar foram positivas, também recomendo ela de olhos fechados.

Bem queridos, qualquer dúvida me mande um email, que dentro do possível, tento ajudar como posso!

Beijinhos e bons clicks para todos!