01/02/2020 às 04:56 PROJETO INTIME-SE

Como se preparar para ensaio sensual

5130
3min de leitura

Se você está lendo esse texto, é porque você está muito interessada em fazer um ensaio sensual! E aposto que a maioria já até agendou o ensaio, e agora vem dúvidas do que usar e como fazer! Então preparamos pra vocês dicas super legais e principalmente que deixarão vocês mais bonitas para as fotos

Dica 1

 Beba muita água!!! A água faz com que a pele fique muito bonita para ensaio, já que geralmente a pele é o que geralmente o que está mais exposto! bebendo muita água a pele tem uma hidratação maravilhosa!E a pele fica mais uniforme!

Dica 2

   Treine em casa, pesquise, busque inspiração, mesmo que você não saiba posar, isso ajuda muito na hora que você for direcionada, isso faz você se sentir mais a vontade, e se soltar.

Dica 3

   Fale das suas vontades, o que você imaginou para o ensaio, isso ajuda muito para que o ensaio tenha o seu perfil.

Dica 4

Não é obrigatório ficar nua no ensaio, o cliente faz fotos nuas caso se sinta mais a vontade, a sensualidade sempre está nas entrelinhas. Claro que ousar nunca é demais!

Dica 5

Não deixe para se depilar no dia do ensaio ou um dia antes, a pele sofre uma agressão com a depilação, e isso se destaca na foto.

Dica 6

 Cuidado com o bronzeamento!!! Dependendo do tom do bronzeado, dá o tom de saturação,procure se bronzear no máximo 3 dias antes do ensaio, pois assim a pele descansa e não fica o aspecto de pele ressecada.

Dica 7

 Escolha looks diferentes para diferenciar as fotos: Caso deseje um ar mais românticos, escolha tons mais pastéis, rosas e brancos,desejando mais sexy, tons pretos, vermelhos, roxos e rosa-choques são ideais, e caso queira algo despojado o jeans sempre é uma ótima pedida! Se quiser partir para o clichê capriche na fantasia!

Dica 8

 Sapatos de salto alto sempre são uma ótima pedida! Dão um ar sexy, deixa a postura mais bonita! Não tenha medo de se arriscar!!!

Dica 9

 Se você curte acessórios não tenha medo! Chicotes e algemas fazem a imaginação ir longe! Fotos com esses detalhes fazem toda a diferença e nunca é demais!

Dica 10

 Nosso ensaio sensual quando não é realizado em estúdio, é feito com luz natural, por isso não se atrase! A  uz pode mudar e impossibilitar que o ensaio aconteça;Dica 11

Se quiser, leve uma pessoa querida para te acompanhar no ensaio, assim, você ficará mais a vontade,se sentirá mais segura e o ambiente fica mais descontraído!Dica 12

Se atente as unhas. Uma unha bem feita faz diferença na foto, unhas com esmalte descascando dão um ar de desleixo nas fotos.

Dica 13

Cuide de sua alimentação, mantenha uma alimentação saudável antes do ensaio, alimentos gordurosos deixam a pele com aspecto feio e oleoso, poros dilatados 

Dica 14

Na noite que antecede o ensaio, durma no mínimo 8h, um rostinho bem descansado faz toda diferença

Dica 15

Corte as etiquetas de suas lingeries! Por muita lingerie possuírem transparências, as etiquetas acabam de destacando nas fotos.

Dica 16

Pense em músicas para colocar pra tocar pra fazer você relaxar para as fotos! Músicas estimulam a nossa criatividade!

01 Fev 2020

Como se preparar para ensaio sensual

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

book sensual boudoir boudoir niterói ensaio sensual niteroi ensaio sensual rio de janeiro ensaio sexy ensaio sexy niterói fotografia sensual fotógrafo sensual fotógrafo sensual niterói fotógrafo sensual Pendotiba icaraí Niterói pendotiba riodejaneiro rj são francisco sensual sensual de bom gosto sensual sem vulgaridade sexy

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2020

Ensaio Camilla Nunes

26 de Mar de 2020

Juliana Reimol

30 de Jan de 2020

Beatriz Oliveira